QUEM PRODUZ

20190730_132645.jpg

Neste momento, estava apenas em casa e resolvi fazer as lembrancinhas do Chá de Fraldas e acabei conhecendo o feltro. Comecei fazendo para presentear e algumas amigas começaram a perguntar se não faria para vender.

 

Foi em 2015, quando precisei observar meu filho durante a madrugada por 3 horas que peguei a minha primeira encomenda e criei o Ateliê Nanda Queiroz (@atelienandaqueiroz). Passava essas horas trabalhando, o que me mantinha acordada para observar meu filho no berço enquanto dormia.

Em 4 anos de trabalho, fiz de tudo um pouco com feltro e também com tecidos. Aprendi a costurar e me encantei.

No início de 2019, pensei em encerrar as atividades do Ateliê em virtude de uma mudança de estado, pois meu esposo tinha sido transferido e precisávamos acompanha-lo nesta nova etapa.

Olá! Meu nome é Fernanda Queiroz, natural de Nova Friburgo - RJ, morando atualmente em Caraguatatuba - SP. Sou formada em Engenharia Mecânica e desde o início da faculdade já fazia trabalhos artesanais (vasos com plantas naturais, bijuterias, tricô e etc.) para ganhar um dinheiro extra.

Trabalhei por 6 anos na minha área de formação e em 2014 fiquei grávida do meu filho Igor Gabriel.

Igor Gabriel (21).jpg

Crédito: Rafaela Ribeiro Fotografia

IMG_9100.JPG

Desde o início, sempre busquei novos conhecimentos na área do feltro e um belo dia, assistindo um curso online, encontrei um sobre laços, comecei a assisti-lo e pensei, vou estudar e quem sabe essa não seja uma boa opção para a nova fase que estou vivendo.

E assim surgiu a Nanda Queiroz Laços, um novo projeto pensado e elaborado com muito amor e carinho para encantar minhas lindas clientes.

 

Hoje, busco no Empreendedorismo Materno uma forma de estar ao lado do meu amor maior, meu filho e ainda uma forma de manter minha mente ativa e produtiva, trazendo para vocês todo o meu amor em forma de laços.

                                                                           Amor entre laços.